quarta-feira, 2 de março de 2011

Filho espanca mãe, e é preso

  Em Guarulhos São Paulo, uma mãe foi espancada pelo proprio filho na madrugada de quarta feira (2). A idosa tinha oitenta anos e foi espancada por um filhos de 55 anos de idade. Além de bater na mãe idosa, o anti-social Célio Davi, mandou a mãe para fora de casa. A mulher chamou a policia, que prendeu o filho da idosa.
  Os vizinhos, que ajudaram a senhora a chamar a policia, relataram que encontraram a mesma aos prantos na calsada cheia de ferimentos em partes do corpo, eles falaram que ela sempre se negou a falar sobre o que acontecia em casa com ela. e também relataram que não foi a primeira vez que isso aconteciam, e só agora o homem foi preso.
   Revelação: a idosa Terezinha, disse para a policia que tinha um outro filho, que foi assassinado em 2000 que também sofria agressões de Célio. Disse que o outro filho era um rapaz excelente, mas por uma espécie de descriminação ou outra coisa, apanhava do irmão mais velho.
   A policia entrou em ação para encontrar Célio, que nem tinha fugido, estava em casa, numa boa, assistindo TV e sentado no sofá. Tentou negar que tinha batido na mãe, mas a Policia não acreditou na desculpa do rapaz: Ela havia se machucado em casa sem querer e os vizinhos enterpretaram mal o que tinha ocorrido, mas não teve jeito, ele foi preso em flagrante, e enquadrado na "Maria da Penha".
   A idosa, já no dia de hoje, foi levada para o pronto socorro, foi medicada tudo certinho e voltou para casa, com a ajuda de alguns vizinhos. Ela diz o seguinte: "um dia, quero que Célio, trabalhe e sustente a propria casa".
     Célio está preso, e pode pegar até três anos de prisão. Outra revelação, é que esse anti-social era viciado em crack á tempos.

Matéria: gabriel Garcia Levinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário