quinta-feira, 10 de março de 2011

Acidente grave em SP

  Homem morre após colisão com Trêm em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, por volta das 7h de hoje(10). Silvio Pereira era o nome do motorista do carro, era professor de educação física e morreu após a colisão.
    Ele tinha 43 anos e estaa indo trabalhar na escola para deficiente mentais e fisicos. O carro dele foi atingido enquanto estava cruzando a linha do trem, mas ele acabou sendo atropelado pelo veiculo maior e morreu. A policia achou ele as 9 da manha. A policia nem a pericia tem informações se ouve problema mecanico no carro do professor ou o trem não sinalizou que estava prestes a passar por ali, a pericia vai analisar mais o caso.
    A ALL (América Latina Logistica) alegou que tinha feito todas as normas de segurança do trêm e ele tinha sinalizado e tocado a buzina. O trêm então não tinha nenhum defeito. O motorista do trêm não quis dar entrevista, então não tem como saber se o homem estava parado no trilho do trêm, tanto que seria quase impossivel o veiculo (trêm) tentar freiar, mesmo assim, mataria o professor, a menos que ele fugisse do carro.

Matéria: Gabriel Garcia Levinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário