sexta-feira, 4 de março de 2011

Estudante universitario morre em SP após assalto

   Segundo testemunhas, um estudante universitário de 20 anos de idade foi baleado na cabeça após um assalto Em São Paulo. na Rua França Pinto, região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, hoje (4/3/2011) às cinco horas.
    Também segundo testemunhas o jovem havia sido roubado pelo autor do assassinato. O carro, uma Hyundai prata era o que o ladrão queria, mas após o jovem, que não reagiu ao assalto entregou o carro, levou o tiro na cabeça, o ladrão fugiu. O jovem não reagiu por que o ladrão estava armado com uma pistola segundo testemunhas.
      A teoria que a pericia tirou foi o seguinte: o caso é um roub consumado, ou seja, o cara foi roubado e morto, é quase igual ao Latrocinio. A pericia continua no local fazendo a reconstituição do crime e as ruas de BR estão equipadas com identificadores de placa, para se no caso o ladrão tentar fugir, o carro furtado será localizado.
    A policia e a ambulancia chegaram logo depois que a testemunha deu o socorro para o universitário que já estava aparentemente morto, mas estava vivo. Ele morreu após a chegada no hospital.
    Na Escola Superior de Propaganda e Marketing, não haverá aula por causa de homenagens para o jovem estudante morto.

Matéria: Gabriel Garcia Levinski & Fábio Correia
   

Um comentário:

  1. Estou publicando no meu blog, twitter e facebook... depois vc cobra os direitos autorais...

    ResponderExcluir