quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Punks aterrorizam Guarulhos

 Punks, na noite de terça feira esfaquearam um músico em Guarulhos. O Músico estava em reformas com uma escola de música e os mal-feitores chegaram e picharam o muro. Quando o Músico foi reclamar da pichação, Os Punks Jogaram-lo no chão e começaram a agredi-lo. Tudo foi visto pelo vizinho da vitima, que espantou os Punks. Os médicos afirmão que o músico (Walflan Henrique) Sofreu quatro facadas em locais críticos do Corpo (Costas, abdomem e cabeça). As facadas, segundo a fonte foi dada por uma garota de 17 anos de idade.
    Nessa madrugada, foram detidos alguns deles com Armas como Soco Inglês, faca e uma tesoura, o resto dos bandalheiros fugiram. Os detidos falaram em defesa deles que são "Punks anarquistas" e que desejam lutar contra a repressão e falaram que os socos e facadas foi em defesa do livre arbitrio de escrever mensagens punks no muro. Alguns deles ainda estão soltos.
    No caso da saude do músico, ele está e um hospital, e segundo a mulher, o quadro é normal (estável), mas ainda está internado na UTI. Os médicos da vitima dizem que ele perdeu muito sangue.
    Os punks Três Punks estão detidos dos seis, os outros três eram de menor.

Pesquisa Fonte: Estadão.com.br
Matéria: anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário