sábado, 12 de fevereiro de 2011

5 suspeitos de falsificar uisque são presos em SP

  Em São paulo 5 pessoas consideradas suspeitas pela policia foram presos por falsificar uísque. Os falsificantes foram presos ontem (11). Era em um conjunto de casas que a produção do falsificado acontecia, Era no jordim São Domingos, Na Zona norte. Tudo indica que os uísques eram vendidos em casas noturnas.
      As condições das casas eram muito precárias e além do mais, Os falsificantes usavam garrafas de uísque verdadeiro para não se desconfiar de nada. O segredo era: Colocar algool e tinturas, daí pegava qualquer trouxa. Agora esses homens estão atolados até a cabeça de processos, eles são: Crime contra a saúde publica e sem sombra de Dúvida, falsificação.
    Não sabe se pode se chamar de  Sorte dos policias ou foi pura conhecidencia, por que os Policias estavam investigando outras coisas quando acharam Umas rapazes carregando umas caixas para o carro e saindo, dali a pouco voltavam, ou seja, os policiais estranharam o movimentos dos individuos e conseguiram achar os uísques. Agora a policia tenta descobrir quem eram os clientes da "fabrica" de Uísques de São Paulo.

Pesquisa Fonte: G1
Matéria: Gabriel Garcia Levinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário